WOLF SEMENTES

COMO A EMPRESA SUPEROU SUA META DE VENDAS, ENTENDEU SEU CONSUMIDOR E MOSTROU QUE SEU PRODUTO TEM O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO DO MERCADO

EMPRESA

EMPRESA CENTENÁRIA, REFERÊNCIA EM QUALIDADE E INOVAÇÃO NA AMÉRICA LATINA, SENDO UM DOS  MAIORES FABRICANTES DE SEMENTES PARA PASTAGEM DO PAÍS

OBJETIVOS:

  • VISIBILIDADE DE MARCA

  • AUMENTAR FATURAMENTO

  • BATER METAS DE VENDAS

  • COMBATER OS CONCORRENTES 

INICIAMOS O TRABALHO COM A WOLF SEEDS EM MEADOS DE ABRIL DE 2018, COM GRANDES DESAFIOS, MAS CONFIANTES DO RESULTADO.

PROBLEMA IDENTIFICADO

O PRINCIPAL PRODUTO DA MARCA CUSTA 3X MAIS QUE OS CONCORRENTES, PATENTE COM TEMPO RESTRITO E SAZONALIDADE PARA VENDA DO PRODUTO (ENTRESSAFRA)

COM O GOOGLE ADS A WOLF CONSEGUIU:

LUGAR NA MAIORIA DAS  PESQUISAS NACIONAIS

LUGAR EM PRESENÇA SE COMPARADO COM TODOS OS CONCORRENTES

120%

DA META DE VENDAS NO E-COMMERCE ATINGIDA COM ÊXITO. 

6.000.000

DE VISUALIZAÇÕES

(VEZES QUE APARECEMOS PARA POTENCIAIS CLIENTES)

70.000

CLIQUES NAS CAMPANHAS DE PESQUISA E REMARKETING.

SOLUÇÃO

SABÍAMOS QUE O USUÁRIO DEVERIA ENTENDER O VALOR DO PRODUTO MAVUNO E NÃO SE BASEAR NO PREÇO. 

DEVERÍAMOS COLOCAR O MAVUNO EM UM PATAMAR SUPERIOR, MOSTRANDO QUE O PRODUTO NA VERDADE, SERIA O MAIOR CUSTO-BENEFÍCIO DO MERCADO. 

COM ISSO, CRIAMOS UMA LANDING PAGE EXCLUSIVA DO PRODUTO, RICA EM INFORMAÇÕES, FOTOS, EMBASAMENTO TÉCNICO E DEPOIMENTOS

"Atendimento rápido via WhatsApp. Agilidade no agendamento de reunião, quando necessárias. Informações claras. "

Lucas Santana, Marketing 

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